segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

CONTO ERÓTICO: NA FACULDADE

Marina 30 anos,estudante de filosofia.
No dia 7 de agosto de 2002,fui para aula normalmente,encontrar com o meu professor que tirava o meu sono.Carlos era um homem alto forte e muito inteligente.Inteligente o suficiente para capitar todas as minhas investidas,meus olhares,e minhas sensuais cruzadas de pernas.Ele jogava o seu charme,era um homem sedutor.Mas,eu sentia que algo prendia ele,com certeza era o fato dele ser meu professor.Aquilo me deixava louca,pois sabia de suas intenções.O jeito de me olhar,a forma como me tratava,até suas palavras eram doces.Na hora de explicar alguma coisa e que fosse individual,ele chegava bem perto do meu ouvido e susurrava.Eu me derretia,arrepiava,era um momento totalmente erótico,mesmo que simplesmente fosse uma explicação de rotina.Eu não sei como as pessoas não reparam nosso comportamento.Existia envolvimento,desejo,paixão.Me sentia uma adolescente!
Mas o que realmente atrapalhava o desenrolar dessa loucura,era seu trabalho!
Mas eu não podia desistir tão fácil,pois aquele homem me deixou fora de mim!
Os mêses se passando,e o desejo aumentando.Todos os dias eu encontrava ele no corredo e
da mesma forma,rolava os olhares e aquele momento sedutor.
No dia 5 de março de 2003,resolvi colocar uma roupa bem provocante,e decidi ousar.
Ele entrou no último tempo de aula,o que pra mim foi um prato cheio,uma ótima oportunidade.Quando terminou á aula,fiz de tudo para ser a última a sair.Chamei e ele e disse que precisasva de ajuda com algumas matérias,estudos.Ele como ótimo professor,me deu todo a ajudo possível.No meio de tantas explicações,o clima começou a mudar,senti aquela atração,começamos a trocar olhares,começou a esquentar,nossos corpos foram chegando mas perto um do outro,eu já sentia sua respiração,o mundo deu pausa naquele momento,quando nos lábios já estavam sentindo o outro quase no ponto de beijar,nossos corpos sendo envolvvidos,alguém bate na porta! Foi aquele susto,acordamos do transe que entramos em conjunto.Na hora fiquei nervosa,assustada,então peguei as minhas coisas,e saí da sala,corri pelos corredores até chegar á saída.Quando vi a rua,andei rápido e eufórica,suando frio,e pensando no momento,e com muita raiva daquela interrupção.Cheguei no ponto de ônibus,e 8 minutos depois,vi um carro vindo em minha direção,andando lentamente.Parou na minha frente,o vidro abaixou,e quando olhei era o Carlos,lindo como sempre! Perguntou se eu queria carona,eu é claro aceitei!
Quando entrei no carro senti que aquele clima erótico ainda continuava.Carlos parou o carro no meio da estrada,olhou para mim e disse: Eu não aguento mas,estou maluco por você.Fiquei sem reação,mas ele,na mesma hora me agarrou com força,me envolvendo em seus braços fortes,me deu um beijo de tirar o fôlego.Quando o beijo terminou,apressadamente ele ligou o carro,e foi diretamente á um motel maravilhoso que tinha perto da faculdade.
Entramos no quarto,e foi uma loucura! Todo desejo acumulado pelo tempo perdido,foi despejado em forma de beijos carícias,e um corpo á corpo incrível!
Seus braços me envolviam,suas mãos percorriam meu corpo,minha mão suavemente deslizavam no seu corpo perfeito.Seu perfume envolvente aumentava o meu desejo,suas mãos e seus dedos entre os meus cabelos,me arrepiava de prazer! Tudo isso me deixava sem forças e sem controle.Chegamos ao máximo do prazer,e viajamos na imensidão do prazer! O tempo parou,tudo deu pausa nesse momento.
Quando voltei ao mundo real,puxei um cigarro,e fumei para relaxar.Depois levantei,fui para o banheiro,entrei no box,liguei o chuveiro,ouvi um barulho,quando olhei para trás,era ele,o Carlos.Me olhou com puro desejo,entrou no box e mas uma vez,me envolvi em seus braços.Foi maravilhoso,fica difícil descrever todo o prazer!
Depois de todo esse fogo,paixão e prazer,resolvi ir para casa,já estava tarde! Como um bom homem,ele me levou até á porta de casa.Trocamos algumas palavras,ele me pediu o número do meu telefone,e logo em seguida entrou no carro para ir embora.Pensei de verdade que tudo acabaria ali,mas carlos entrou no carro,abaixou o vidro,olhou para mim e disse: Marina,eu vou te ligar,quero me encontrar novamente com você,estou louco,apaixonado,e não consigo parar de pensar em você! Claro que eu aceitei,era o que eu mas queria!
Quando entrei em casa e refleti tudo que tinha acontecido,me dei conta que foi a noite mas erótica da minha vida!
Eu e o Carlos?kkkk estamos juntos,e loucamente apaixonados,e o desejo aumenta á cada dia.
autora: Verônica Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário